Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010

Casamento no inverno

Casamentos no inverno não são tão maus como parecem, podes te vestir bem mesmo com este frio, atendendo ás tendencias.

Para o casamento lá por estar frio não quer dizer que possas levar um vestido, mas deve ser de um tecido/textura mais quentinha (malha, algodão).

Nesse look também podes e deves incluir uma camisola, de gola alta ou não e com uma cor clara. Para combinar com a parte de cima podes utilizar umas leggins ou uns collans da mesma cor da camisola.

Depois podes utizar umas botas (fica melhor botins) e umas pulseiras para completar.

 

Como penteado não deves ir muito extravagante nem muito simples, fica-te por penteados originais que dêm nas vistas, mas não muito.

Para fazê-lo precisas de uma headband (encontras na acessorize, h&m, pinkie), babyliss e laca fixadora.

-Antes de tudo e, se ainda não tens, alisa o cabelo. Depois coloca a headband a nível do nariz e com cuidado puxa-a simultaniamente com o cabelo para cima até deixar a franja á frente da mesma.

Depois é só penteares o teu cabelo cuidadosamente.

 

Nas unhas podes apostar num azul para combinar com o teu look.

 

Amanha a minha colaboradora vai fazer um post lindo, tenho a certeza.

Por isso, não se esqueçam, comentem hoje e venham cá amanha.

Podem tambem fazer pedidos através do blog ou via email.

 

 

XOXO, sofia   

 

[Quem não achar correcto o uso de preto pode sempre usar o castanho...]

publicado por Sofia às 19:30
link | comentar | favorito
17 comentário:
De n sei a 19 de Janeiro de 2010 às 20:43
o k??????   Ir a um casamento de preto???? deve de ter sido a 1ª imagem k te apareceu á fente!!


De Sofia a 19 de Janeiro de 2010 às 21:24
Não vejo problema em usar preto depois combinado com uma cor mais alegre, se não achares bem usa outra cor (como castanho). Muita mas mesmo MUITA gente de vez em quando vai de preto e a verdade é que não fica nada mal, porque aliás é inverno e as cores escuras absorvem o calor e é uma cor dentro das tendencias.
E nao foi a primeira imagem q me apareceu á frente.
E aconselho tambem a que não sejas assim tao rude á varias maneiras de fazer uma critica negativa e esta não foi a maneira mais indicada.

Gostos são gostos.... 


De xoxo a 19 de Janeiro de 2010 às 21:54
Acho lindo o look, e adoro o vestido!
(tb nao vejo mal em usar preto, vejo pessoas ás vezes completamente de preto, e acho mal mas este look tem alguma cor)
Bjs blog lindo....


De Sofia a 19 de Janeiro de 2010 às 21:58
ObriGada :0
Beijinhos


De shop my closet a 19 de Janeiro de 2010 às 21:59
Cada vez é mais comum a aquisição de artigos em segunda mão. Também é verdade que cada vez mais pessoas aderem a esta prática que se tornou, a vários níveis, quase uma tendência. A questão da originalidade num cenário pautado pela generalização e uniformização, no que respeita ao estilo pessoal de cada um, leva muitas vezes, a que se opte pelo mercado usado/vintage.
O grande intuíto do shop my closet prende-se com a situação de dar, simplesmente, uma segunda oportunidade a determinado artigo. A peça que não se adequa a uma pessoa, pode muito bem ser a cara de outra.
A minha "perda", o teu ganho!

Visita já: http://shop-my-online-closet.blogspot.com/ (http://shop-my-online-closet.blogspot.com/)


De Super Fashion . a 20 de Janeiro de 2010 às 04:59
Criei um novo blog será que você pode divulga-lo? divulgarei o seu no meu blog beijinhos. http://superfashion.blogs.sapo.pt/


De SaralizZ a 20 de Janeiro de 2010 às 17:55
oi. Qund tiverex tempo fazes um post com algumax dicax pa emagrecer (eu era magra mas tenho vindo a engordar muitoh)
-E nao sou assim tao gorda é a minha barriguinha  que tem vindo a ficar grandinha. 
Espero q me ajudes....
Confio em ti tens muitos bons posts e tenho a certeza q a tua colaboradaora tambem ;)
Beijos saralizZ 


De Sofia a 20 de Janeiro de 2010 às 18:34
Olá!
Sim faço...
Muito obrigada :P
Beijinhos


De Super Fashion . a 20 de Janeiro de 2010 às 18:38
divulguei o teu blog no meu , espero que divulgue o meu beijinhos.


De Sofia a 20 de Janeiro de 2010 às 19:01
Estás nos meus links :)
Beijinhos


De Marta a 20 de Janeiro de 2010 às 20:18

Olha eu tou um pouco em risco deste periodo de apanhar negativas e eu nunca chumbei!
Sera que me podias fazer um post sobre a rotina diaria desde quando acordo e me deito, como estudar, e como tirar apontamentos etc etc, eu queria muito muito ter boas notas tou no 9ºano e quero apanhar 4, ou 5 nas materias todas

Podes-me ajudar agradecia muiito


De Sofia a 20 de Janeiro de 2010 às 20:22
 Olá, sim eu faço isso...
Beijinhos

 


De modaemfrente a 20 de Janeiro de 2010 às 20:39
novo post no moda em frente :D não percas


De joana . a 20 de Janeiro de 2010 às 22:04
Olá, o meu blog está com um look mais profissional e tem um post novo e tal... Acho que vais adorar estas novidades :)
Comenta com o que achares ;)
Beijinhos, Joana (Gerente)


De joana . a 20 de Janeiro de 2010 às 22:11
Olá, pois a Selena Gomez tem um estilo óptimo e ao mesmo práctico :) Ah irei comentar quando já tiveres postado ;)
Beijinhos.


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações