Quarta-feira, 2 de Junho de 2010

Novo aspecto do blog

Bem, as leitoras mais atentas já devem saber que eu me canso rapidamente do aspecto do blog (cabeçalho, fundo, cores), então mudei outra vez. Fui eu que o fiz, não está grande coisa até porque para mim é complicado mexer no photoshop (-.-). Espero que gostem, a celebridade que escolhi foi a Selena Gomez, uma celebridade que admiro imenso. Agora é só darem-me a vossa opinião. Gostaram?!

Editado: Não ando a ter muitos comentários, aliás quase nenhuns... Preciso de um bocadinho de entusiamo pois sem eles eu não consigo ter aimação para fazer 1 post de geito :S Acho que um pequeno comentário a dizer o que achou do post não custa nada. 

sinto-me: Um pouco triste
música: It's Alright, It's OK - Ashley Tisdale
publicado por Sofia às 16:13
link | comentar | favorito
18 comentário:
De Katia a 2 de Junho de 2010 às 16:40

Sabes que para nós ás vezes é complcado.
Mas eu vou tentar comentar sempre que possa.
P.s: Adoro o aspecto novo, o outro estava muito escuro.
Bjs


De Sofia a 2 de Junho de 2010 às 16:44
Sim, eu entendo. Mas acho que se têm tempo para ver também podiam gastar 10 segundos para comentar, não é?
Muito obrigada :D
Tens razão, o outro tava um pouco escuro.
-BJS


De N!N! a 2 de Junho de 2010 às 17:43
olá minha querida! podes fazer-me um post sobre o que fazer numa festa do pijama e tudo o que é preciso? ah e já agora looks para ir a uma disco ao ar livre com 12 anos! BJ


De Wildisourside a 2 de Junho de 2010 às 17:50
Desculpa querida não ter estado a comentar. Mas prometo que vou  voltar a comentar =). Olha onde é que posso comprar os calções pretos do post anterior? São lindos +.+ Tipo eu sei que a loja esta lá escrita mas onde é que há essa loja?


De AniiC a 2 de Junho de 2010 às 17:58
Adoro o novo visual do blog *-*


De Sofia a 2 de Junho de 2010 às 18:04
Olá!
Fico muito feliz por saber ^^ obrigada por comentares.
-BJS


De Liane a 2 de Junho de 2010 às 19:33
Adorei o novo aspecto do blog (L) está fresh


De Sofia a 2 de Junho de 2010 às 19:45
Fico muito feliz por gostares, Liane.
E muito obrigada por comentares.
-BJS


De anonima a 2 de Junho de 2010 às 20:03
Qd é o proximo post? Sobre o que?
Fico sempre tao ansiosa... adoro o blog <3
Kisses&hugs


De Sofia a 2 de Junho de 2010 às 20:37
é sobre uma festa de pijama e um look para a discoteca.
Para hoje mesmo ou para amanhã de manhã.
Beijinhos


De Karin@ a 2 de Junho de 2010 às 20:04
Gostva mais do outro visual. Beijos


De N!N! a 2 de Junho de 2010 às 20:10
é para dia 18 consegues fazer até quando??


De Filipa a 2 de Junho de 2010 às 20:27
e' a primeira vez que comento , apesar de ser seguidora assidua do blog ja ha algum tempo e de muitas das vezes ser bem ajudada por ele , por isso te digo MUITO OBRIGADA =) 


a respeito do novo visual , eu Adoro a Selena , e pronto nao posso ter grande opiniao , mas acho k sim k esta um bom trabalho , espero k nao deixes de publicar porqe es uma grande ajuda , nao so para mim mas tambem para muitas pessoas k leem o teu blog , mesmo k nao comentem ( o qe era o meu caso ) 


beijinho e força . nao desistas agora do bom trabalho k fizeste ate agora.


De Sofia a 2 de Junho de 2010 às 20:38
Muito obrigada, fico mesmo muito feliz por saber isso ^^
Beijinhos


De N!N! a 2 de Junho de 2010 às 21:26
sim...se puderes postar agora adorava|! BJ


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações