Quinta-feira, 27 de Maio de 2010

Looks formais

Tenho tido imensos pedidos para fazer look formais, tanto para batizados como casamentos como para outras cerimónias. Elaborei sete looks para você, os quatro primeirosa para pessoas adultas e os outros três para jovens. Os looks são bastante coloridos e elegantes. Inspira-te:

O primeiro look é talvez o mais elegante e deve ser usado pelas mais adultas, por causa das suas características maioritariamente adultas. O vestido e bastante brilhante em beije c/ um cinto dourado. As sandálias são das mesmas cores do vestido. Como mala optei por uma clush, em castanho beije e dourado, imitando um padrão de uma zebra. Não optei por escolher acessórios, para o look não ficar muito brilhante mas este combinará muito bem com uns brincos e um bom penteado.

O segundo look também é bastante elegante, apesar de não tanto como o primeiro. Escolhi um vestido vermelho com uma cintura bem marcada por um laço, muito na moda. As sandálias são bastante altas e em preto, e têm uma textura que faz lebrar a de um crocodilo, que também se pode notar ao olho nu se olhorarmos pormenorizadamente para esta. Para a mala um modelo em preto e como acessórios apenas uma pulseira.

Para terceiro look algo mais jovem, ideal para aquelas que não querem paracer bastante formais e que não gosta, de utilizar salatos altos. O vestido é bastante giro em rosa choque, o que não passa de despercebido. As sandálias em branco num modelo simples e a flor no cabelo para completar o look.

O último look foi o que mais gostei, talvez pelo seimples facto dos acessórios combinarem muito bem uns com os outros e dar um look bastante divertido. O vestido é branco e bastante simples mas combinado com o cinto amarelo o look não fica tão "á noiva". As sandálias e a mala combinam bastante bem uma com a outras, e são em castanho.

 

 Para o quinto look optei por um vestido com modelo cai-cai mas, parece-me a mim, bastante descontraido. O vestido pela cor que têm não deve ser combinado com qualquer outra cor, como é o caso do vestido branco. Optei por combinalo com uns saltos altos muito baixinhos em cor-se-rosa, muito bons para as adolescentes. A malinha e a pulseira são ambas em tons de castanhas e o fim na cor dos sapatos.

O sexto look é bastante colorido mas é preciso bastante cuidado ao combiná-lo com calçado e acessórios, estes devem ser uma cor que esteja no vestido. Escolhi o azul do vestido para as sabrinas e uns brincos em prateado.

No último look utilizei outra vez este vestido branco para verem que pode ser recriavél para qualquer idade. Combinei-o com umas sandálias romas em castanho clara e uma mala também na mesma cor. A pulseira é bastante gira e "quebra" um pouco o monocromático do look. Acrescentei-lhe também uns brincos iguais aos do sexto look. 

 

Qual foi o look que gostaram mais? Como se vão vestir?

publicado por Sofia às 18:39
link | comentar | favorito
9 comentário:
De Karin@ a 27 de Maio de 2010 às 20:16
Eu vestia o ultimo. Beijos.


De ALWAYS FASHION VICTIM a 27 de Maio de 2010 às 21:20
Parabens ficas.te em 1º lugar no blog do ano tens direito a uma plaquinha e a uma musica http://blogdoano.blogs.sapo.pt


De Débbie a 27 de Maio de 2010 às 22:25
eu tenho muita timidez MUITAAA mesmo , e eu tenho uns sapatos de salto que comprei a pouco tempo tipo fly london e gostava de levá.las para a escola , mas devido á minha timidez não consigo ( as pessoas ficam a olhar muito para mim e isso irrita-me ) o que devo fazer ?


De Animalia a 28 de Maio de 2010 às 00:22
A mala do 5º look é da H&M?


De scarlett black a 28 de Maio de 2010 às 19:36
De nada querida :D
Hm, o Museu da Água é em Coimbra, ao pé dos serviços, não sei se sabes onde é mas pronto :b


xoxo <3


De Animalia a 28 de Maio de 2010 às 20:05
obrigada!


De Ana Cláudia Rebelo a 9 de Agosto de 2010 às 21:33

Olá , eu queria fazer uma pergunta , se me souberes responder e ajudar. Eu só queria saber qual é que é o mais ou menos o preço das flys . obrigada.


De i love fashion a 2 de Setembro de 2010 às 21:27
  queria perguntar-te se poderias divulgar o meu blog.


De Sara a 3 de Julho de 2011 às 15:00
Terceiro look! Adoro! <3


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações