Sexta-feira, 14 de Maio de 2010

Penteados para o dia-a-dia

O cabelo, em tempo de aulas, é muitas vezes esquecido: mas é um grande componente do nosso estilo. Se utilizas o mesmo penteado todos os dias e estás cansada sempre dessa rotina, este é o post indicado para ti! A pedido de duas leitoras, aqui está o post que te dá algumas sugestões de penteados práticos e simples de fazer para levar para a escola. Estes são adequados a pessoas com o cabelo ondulado, mas mesmo que não o tenhas o cabelo deste tipo, fica muito bem, pois são penteados que dão para fazer em cabelos de qualquer tipo! Aqui está:

 

1) A Selena utilizou um penteado bastante simples, mas que lhe ficou super bem! Apenas precisas de por um ganchinho em cada lado da cabeça.

2) O que a Miley usou é muito parecido ao da Selena, mas esta optou por prender as duas mechas de cabelo, abaixo da nuca, deixando a franja solta á frente... Muito original!

3) Este é o meu preferido, o da Vanessa H: Se o teu cabelo for muito grosso é complicado de fazer este penteado, por isso, é melhor amarrá-lo atrás primeiro. Depois deixas duas mechas de cabelo á frente e enrolas essas mechas. Prendes com um elástico. Acrescentas uma bandolete e já está!

4)Parece que o cabelo da Ashley não tem nada de especial, mas repara na franja, eu achei bastante engraçado! é só preciso fazeres risco ao meio, mas depois, com a franja, fazer risco de lado.

 

Qual o penteado que mais gostaram? Que penteado normalmente usam?

publicado por Sofia às 18:39
link | comentar | favorito
8 comentário:
De Lucian a 14 de Maio de 2010 às 20:21
oi! amei superou as minhas espectativas amei o 2  o da mley obrigado o blog e optimo


De Lu*** a 14 de Maio de 2010 às 20:40
oi vou sair mas e para um ensaio da escola extra dai ser a noite porque nos vamos a um concurso nao keria ir formal mas gostaeia de levar um pneteado muito giro so que a minha grnja nao da pra fazer o qeu ai dis deem m um conselho: tenho cabelo liso!!! u conselho pleasem


De MileyI:) a 14 de Maio de 2010 às 21:41
Oi linda! Adoro o teu blog!!! Adorei todos, e uso mais o da Sel e o da Miley!!! Sabes, o meu blog tem andado com poucos comentário:S Ainda por cima agora, que fiz o meu 1º post de Tendências Primavera/Verão 2010...Qundo poderes, podes passar por lá»?! Ficava bué felix:)

Bjx e continua o excelente trabalho


De Blowers Daughter a 14 de Maio de 2010 às 22:05
Adoro o 3º penteado :b


De Diana's blog a 14 de Maio de 2010 às 22:50
ADOROOOO o penteado da Vanessa , quem me dera ter o cabelo cmo o dela :)
Passa pelo meu blog , estou apenas a começar , podes divulgar ?
Obrigado :D


De scarlett black a 15 de Maio de 2010 às 00:31
AMO O DA VANESSA, OMFG!
Não gosto muito do da Miley, e uso definitivamente nenhum xD
O da Ashley é giro, mas como não tenho franja... $:


Preciso da vossa ajuda!
Vai haver um concurso de talentos na nossa escola e eu vou fazer um solo. A música é If I Had You do Adam Lambert (http://www.youtube.com/watch?v=h7CpotvO5PE&feature=related).
Lendo a tradução da letra (http://vagalume.uol.com.br/adam-lambert/if-i-had-you-traducao.html) e tendo noção do "poder" desta música, podiam fazer-me um look à Adam Lambert bem à medida? :x
Estou é com um bocado de pressa, porque o concurso é já na quarta-feira e o que quer que me mostrem vou ter de arranjar por andar a pedir às minhas amigas :b
Se for preciso repetir as características físicas, basta dizer (:


Beijinho <3


De Ana a 21 de Novembro de 2010 às 20:29

Adorei o penteado da Vanessa Hudgens !!1
Você é realmente espectacular, adoro o seu blog.... continue assim com mais dicas espectaculares...

beijinhos


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações