Quarta-feira, 12 de Maio de 2010

Fashionpoint: Calças justas de ganga clara

Queridas leitoras, vou iniciar uma nova rúbrica. A rúbrica baseia-se em me darem uma peça de roupa que não saibam como usar e eu faço três look com essa peça. Decidi começar com as calças justas de ganga clara, como exemplo, mas também porque ultimamente têm me andado a pedir posts para combiná-las. Os looks não têm estilo defenido, mas quando fizeres o teu pedido podes dizer qual é o teu estilo e 2 dos 3 looks serão desse estilo.

Espero que gostem da rúbrica e que consiga esclarecer as vossas dúvidas. Aqui vai o exemplo:

 

 

O primeiro look é talvez o look mais adulto, devido ás suas características. Combinei as calças de ganga clara com uma túnica em tons de pastel, esta têm uma manga de 3/4 e faz-me bastante lembrar o estilo romântico, uma das grandes tendências desta primavera/verão. Também adicionei um cinto á tunica, o cinto é fino e castanho. Para calçado umas botas de salto alto a combinar com o cinto, gostei bastante do promenor dos lacinhos nas botas! Para acessórios encontrei uns muito engraçados na acessorize: São dourados e com cores variadas, entre os pastéis e os azuis.

segundo look também é bastante romantico, apesar de não ter muitas características desse estilo. As  cores são bastantes suaves e é um look que pode ser usado por qualquer idade. Desta vez combinei as calças com um top que têm como cores o branco e o castanho muito clarinho, a fugir para o beije. Como calçados umas simples e confortavéis sabrinas, em branco. Para completar o look, selecionei alguns acessórios: a mala é XXL e em branco e os brincos em prateado. A pulseira também é bastante engraçada, é em prateado e com algumas "pérolas" também em prateado. 

O último look é, como o segundo, adequado a qualquer idade. Desta vez combinei as calças com um top bastante divertido em: Castanho, cinzento, branco, rosa e azul. Como calçado escolhi umas sandálias que achei muito engraçadas pois vão até ao tornozelo, mas sem tapar o pé. Como acessórios apenas escolhi uns óculos rosa choque uma pulseira igual á do 2º look.

 

P.s: Gostaram?! Se sim, podem começar a pedir :D

publicado por Sofia às 15:40
link | comentar | favorito
30 comentário:
De Lara a 12 de Maio de 2010 às 17:28
Top branco ás riscas pretas (ou o contrario) :P


De Sofia a 12 de Maio de 2010 às 19:30
Ok, vou fazer.
Beijinhos


De MileyI:) a 12 de Maio de 2010 às 18:59
Oi linda! Adorei este post1 O meu look preferido é o 2º! Donde é? Bom, não percas o meu próximo post! Vai ser o máximo!!!

Bjx e continua o excelente trabalho!!!


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 19:59
eu vo vos dizer mais ao menos o meu guarda roupa e gustava qeu combinasses as coisas para o estilo braze e se da alguma coisa, caso nao de eu compro:
*uma tunica vileta clara
*uma tunica rosa xoque
*uma t-shirt amarela clarinha com corações cinza
*um t-shirt azul e com letra a frente
*um  casaco preto da benneton
*uma camisa de cavas com enfeitos pretos
* t-shirt lilas escuro e cinza escuro as listas e termina em biquini
*calcas cinza, preta, rosa choque
*calcoes ganga normal em balão
*uma blusa branca com bolas pretas
*uma tunica com padrao indiano ou marroqeuino algo assim 
para bijuteria tenho pouca coisa mas arranjo mais esse nao e o problem:
*uma pulseira nike  a parecer um cinto feito dos m aterias mais antigos dos intos
*uma pulseira daquelas qeu se gravam o mome
* umas as bolinhas vermelhas, rosas, laranjas, 
*uma azul pulseira
*e os brincos eu compro mais
AJUDEM-M EU SO QEURO SUJESTOES PARA O LOOK BRAZE NAO QUERO QEU POSTEM! BRIgado






De Sofia a 12 de Maio de 2010 às 20:20
Olá!
Deves comprar:
-Calças de cor clara e/ou brancas;
-Top babydoll ou cai-cai;
-Casaquinho de malha;
-Calçado não sei o que tens, mas deves ter: sandálias fly london, sapatilhas de montanha e/ou botas de montanha;
-Bijutaria prateada.

Para um look com  a roupa que tens:
-Calções;
-Tunica violeta;
-brincos
-Calçado (ñ sei o que tens)

Beijinhos


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 20:03
mais uma coisa uso aparelho podem me dar alguma sugetao acerca dde qeu cor por os elasticos para o estilo braze? respondao ate amanha por favor 
(existe varias cores diversos tons de rosa, azul, amarelo. verde, tbm ha preto cinza e branco ajudem -me ATEAMANHA please


De Sofia a 12 de Maio de 2010 às 20:21
Qualquer cor dá.
Eu pessalmento gosto de ver uma cor que de com tudo (branco, cinza ou preto).
Beijinhos


De Catyy'' a 12 de Maio de 2010 às 21:43
Olá! Vou a um baptizado no proximo sabado e ainda na faço a minima do que levar ajudas? bj


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 21:48
BRIGADO!!! fOSTE UMA GRANDE AJUDa! podes me dizer como e qeu são os topos babydoll?


De Sofia a 12 de Maio de 2010 às 21:51
Não tens de que!
Podes ver um top babydoll no 2º look deste post:
http://miudanamoda.blogs.sapo.pt/28544.html
Beijinhos!


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 21:59
ja agora a nivel de cachecois e encharpes qeu cores e estilos se pode usar(desculpa estar a ser chata só qeu eu keria muito mudar), ja agora eu keria komprar malas brancas xxl só qeu eu vivo na figueira da foz e aui so a a pautonia e as lojas do foz plaza(ha um site é esste podes ver se alguma combina com este estilo) uma loja de malas no foz plaza é esta http://www.fozplaza.pt/directoriodetalhe.asp?id=44 (http://www.fozplaza.pt/directoriodetalhe.asp?id=44) tem coisas muito acessiveis , e esta http://www.fozplaza.pt/directoriodetalhe.asp?id=48 (http://www.fozplaza.pt/directoriodetalhe.asp?id=48)
ve-se consegues ver umas malas qeu combinem mesmo para levar pa escola.


De Sofia a 12 de Maio de 2010 às 22:11
Normalmente as brazes usam daquelas echarpes largas. Podes ver aqui: http://www.pimkie.com/upload_pmk/product/91810265m.jpg
mas também usam dos outros.

Quanto á Foz Plaza, não encontro os produtos :S
Ai na Figueira não há h&m ou pull&bear? Bjs


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 22:17
nao :S mas eu posso ir ao forum por isso, podes sugerir dessas lojas.!!! Brigado tu fazes um otimo trabalho 


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 22:34
oi na hiperligação abaixo tem varios lenços e assim na 2 fila, 0 3 acontar do de caveiras para a frente eu tenho um parcido so que em cinza claro e escura da para usarImageImage
http://www.gabrielabrandao.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/lencos-da-moda2.jp (http://www.gabrielabrandao.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/lencos-da-moda2.jpg)g
Brigado mais uma vez Image


De Lu*** a 12 de Maio de 2010 às 22:36
oi na hiperligação abaixo tem varios lenços e assim na 2 fila, 0 3 acontar do de caveiras para a frente eu tenho um parcido so que em cinza claro e escura da para usarImageImage
http://www.gabrielabrandao.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/lencos-da-moda2.jp (http://www.gabrielabrandao.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/lencos-da-moda2.jpg)g
Brigado mais uma vez Image


De Sofia a 12 de Maio de 2010 às 22:40
No estilo braze pode-se usar qualquer um.
Mas prefere-se cachecois ou echarpes com estilos suves, tipo flores, e com cores bem clarinhas :D
Beijinhos
 e não tens de que ^^


De mileyemportugal a 13 de Maio de 2010 às 09:16


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações