Quinta-feira, 18 de Março de 2010

Especial estilo jerk

Síntese:  

O movimento Jerk começou em 2008 em Los Angels e se espalhou pela Califórnia do Sul. No inicio de 2009 ele ganhou popularidade na Costa Oeste, e esse estilo vêm ganhando adeptos . O estilo foi trazido à atenção da mídia pelo grupo New Boyz, com a canção You're A Jerk. A dança em si consiste de mover as pernas dentro e fora chamado de "idiota" e fazer outros movimentos.

 

 A música é geralmente elevado ao ritmo de rap, as pessoas que dançam jerk geralmente usam: brilhantes, skinny jeans coloridos, correntesxadrez de flanela, Jordans, Nike's, outros tênis com muita mistura de cor, coletes e camisas soltas.

 

Looks:

 

 

Femenino: No primeiro look combinei umas calças azuis skinny com uma t-shirt cor-de-rosa, umas spatilhas da nike e ainda um colar com uma corrente e algumas pedras.

 

Descontraído: No look podes combinar umas calças vermelhas skinny com uma t-shirt azul com motivos larga e ainda umas sapatilhas.

 

Cuidado: Já neste look podes combinar umas amarelas com uma t-shirt simples ou não, um colete e umas sapatilhas.

 

Desportivo: Por ultimo um look que consiste numas calças rosas, uma t-shirt da nike e umas saptailhas muito coloridas também da nike.

 

 


Dica 2: A maquilhagem

Como já deves ter reparado, alguns famosos não são pouco nem mais ou menos bonitos, disfarçam a sua cara é com maquilhagem, se não gostas da tua cara podes aplicar maquilhagem: aplica base, blush, gloss, rimel e lápis. Podes ver esta sugestão.

 

 

publicado por Sofia às 18:51
link | comentar | favorito
35 comentário:
De Nessie a 29 de Abril de 2010 às 01:34
Eu gosto muito deste estilo em especial das claças e dos tenis( sou louca por tenis xD) eu e duas amigas fazemos uma especie de brincadeira elas são jerks e eu sou emo. Mas em relação aos estilos eu acho que é uma treta porque se uma pessoa veste preto dizem logo que é emo ou gotico se anda as cores é jerk. e depois qualquer pessoa pode usar essa roupa se ser desse estilo. uma amiga minha vaio para a escola de vermelho e preto começaram logo a dizer que era emo o que não é verdade. Apesar de seguir a filosofia de vida dos emos, tambem me visto a jerk e a betinha ou chunga. Por isso acho que não tenho um estilo mas como andei 2 semanas a ir para a escola vestida de emo, agora mesmo que não vá a emo e vá a jerk chamam-me sempre emo e faço parte dos poucos emos lá da escola. Adoro ver rapazes vestidos a jerk, mas em especial com as calças coloridas fica bem nos rapazes.

Bjo adorei o post


De Sofia a 29 de Abril de 2010 às 18:02
Olá!
Obrigada pela opinião.
Eu também gosto de ver aos rapazes :D
E isso dos estilos, não liguem!


Beijinhos e muito obrigada


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações