Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

RE: anney - Look para uma visita de estudo

A anney pediu que fizesse alguns looks para ir a uma visita de estudo.

Aqui estão dois looks bem diferentes, o primeiro mais prático e com elegancia e o segundo mais simples.

 

Look 1 - Conjuga uma sweat simples cinzenta, outra sweat mas desta vez com mangas largas e de 3/4 manga, umas jeans, umas all star, um lenço e alguma bijutaria.

 

Look 2 - Combina um babydoll com um casaco de cabedal, um cinto e  umas UGG.

 

Ela também pediu uma sugestão para o penteado que deve usar:

"Sou braze e tenho o cabelo preto ondulado ate ao meio das costas"

Deixo-te esta sugestão.

Para além de ser um penteado original e sofisticado é também fácil de fazer:

1- Prende o cabelo ao lado;

2- Faz uma trança de lado (pequena) e prende-a;

(deixa a franja) 

3- Retira o elástico de cima;

4- Podes colocar uma hairband.

 

O que levar na mala???

Podes levar o telemovél, neccessaire, dinheiro, m.p.3.

(Aquelas coisas básicas)

 

p.s: Quem achar que o meu blog merece ganhar vote aqui e aqui, o primeiro é no blog tudo-moda e o segundo é no girls and life.

Beijinho

publicado por Sofia às 20:12
link | comentar | favorito
6 comentário:
De yanna a 8 de Fevereiro de 2010 às 20:59

Bom post :)
Adorei o 1º look, principalmente.
Era só isto xD
Bjocas


De Sofia a 8 de Fevereiro de 2010 às 21:19

Obrigada por comentares...
...mesmo que seja só para dizer isso xD
Bjs


De Violet a 8 de Fevereiro de 2010 às 21:32
Ambos os looks são giros e confortáveis* Gostei =P


De joana . a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:08
Olá o meu blog vai fazer concurso dos melhores blogs. Este melhor ficará na elite.
Se tiveres interessada em participar nesta elite que vai haver no meu blog. É SÓ AVISAR :)
Para te inscreveres só precisas do NOME do teu blog e o link do teu blog.
Beijinhos. e AH qualquer dúvida é só dizer que irei responder.

entre no meu blog para qualquer tipo de informação: beinfashion.blogs.sapo.pt/ (http://beinfashion.blogs.sapo.pt/)


De marta ♥ a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:19
obrigada, de nada foi um prazer :)


De Débbie a 19 de Fevereiro de 2010 às 19:57
Obrigada . E uma coisa - Eu tenho o cabelo com IMENSO volume , tinhha-o grande so que um dia a minha mãe levou-me ao cabeleireiro , e a cabeleireira escadiou-me o cabelo e cortou imenso , agora o cabelo quanso seca encolhe todo para dentro e parece que tenho ª"Juba" e eu ODEIO o meu cabelo assim . Ate ao ponto de andar com ele sempre amarrado . Que penteados poderei fazer com os cabelos assim ?? -.-   


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações