Domingo, 3 de Janeiro de 2010

Olá!

Olá a todas!

Este blog foi criado para tirar as duvidas sobre moda e beleza. Podes fazer pedidos ou dar sugestões e claro se uma leitora assidua.

 

Sobre mim

Sou a sofia e tenho 13 anos.

Adoro moda e beleza.

Comida preferida: Gelado do MCdonalts;

Bebida preferida: Coca-cola;

Musica favorita: Piece by piece by Feeder;

Peça de roupa que não dispenso: Skinny jeans;

Peça de roupa que dispenso: Shorts;

Cor favorita: Branco, verde marinho, rosa;

Hobbies: Blog, dançar, ver filmes;

Filme favorito: Sorte no amor.

 

Estas são só algumas coisas sobre mim, para as pessoas mais curiosas... 

 

O meu estilo

 Eu não tebho um estilo muito defenido. Talvez seja uma mistura de fashion com pratico e com influencias de boémio (pois tenho umas botas que se enquadram neste estilo).  Acessorios não uso muitos só mesmo umas pulseiras e um colar.

 

 

 

 

Espero que gostem e comentem muito.

Se quiserem podem fazer perguntas sobre mim ou fazer pedidos.

Beijinhos

 

 

 

 

 

música: Goog girls gone bad
sinto-me: felicissima
publicado por Sofia às 14:05
link | comentar | favorito
18 comentário:
De me_fashion_girl a 3 de Janeiro de 2010 às 14:57
Que fixe....
claro que te acrescento nos links...
beijo


De Patrícia Sofia Ferreira a 3 de Janeiro de 2010 às 14:59
Olá!!
Obrigada pelo comentário!!
Divulgo o teu blog no meu próximo post!! ;)
Espero mais posts teus!! ;P

Bjs
http://belezaqb.blogs.sapo.pt/


De Patrícia Sofia Ferreira a 3 de Janeiro de 2010 às 15:13


De Magda Simões a 3 de Janeiro de 2010 às 18:57
Olá podes fazer looks para a escola para raparigas que andam no 5º ano, por favor?! É urgente!!


De Sofia a 3 de Janeiro de 2010 às 19:24
Sim, é claro!
Muito obrigada por comentares!
Beijinho :)
Visita sempre*


De Sara a 3 de Janeiro de 2010 às 19:41
Pff faz um post sobre como ter um cabelo encaracolado eu comprei um modelador,umas Espuma para caracois da nivea,laca da pantene e um gel de efeito molhado.
Como fasso caracois e como aplicar os produtos é urgente??!!


De Sofia a 3 de Janeiro de 2010 às 19:46
Sim sara, claro que vou realizar o teu pedido.
Obrigada por comentares...
Beijinho*


De me_fashion_girl a 3 de Janeiro de 2010 às 21:01
Olá, estava aqui a pensar...
Queres participar num concurso de blogs (organixaçao minha).
Dia 14 esplico as regras.
qeres?


De Cristiana a 3 de Janeiro de 2010 às 21:29
Já divulguei ;) beijinho


De me_fashion_girl a 3 de Janeiro de 2010 às 21:30
Ainda bem...
:P


Comentar post

Sobre nós

Arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Ult. posts

Mudou de link

Look para o crisma

Look para uma visita de e...

Pedido da N!N - Festa de ...

Novo aspecto do blog

Combinar calções pretos

Combinar calças amarelas

Estilo da Hayley Williams

Looks para a praia

Looks formais

Miudanamoda triunfou...

Como dar volume ao cabelo

O meu look

Combate as olheiras

Mudança de escola, mudanç...

Concurso de talentos

Sem net :c

Calções balão

Combinar vestidos

Penteados para o dia-a-di...

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


+ comentados

pesquisar

 

Ligações